logo

Ao saber do cancelamento de Anne with an E, a atriz Amybeth McNulty, que interpreta a personagem principal, compartilhou em seu perfil no Instagram uma carta emocionante se despedindo de sua personagem. McNulty escreveu que nunca estaria pronta para se despedir, mas que tudo chega ao fim.

“Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Tomei parte de quem você é na minha vida. – Anne me ensinou como ser corajosa, como ser forte, como amar sem desculpas e como abordar tantos obstáculos diferentes na vida”, relatou.

E continuou: “ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e eu a carregarei comigo para sempre. Não posso negar que estou com o coração partido, mas mais do que isso, sou grato. Uma parte tão grande da minha infância está documentada nesta experiencia”, disse.

A atriz ainda agradeceu a produção da série e aos telespectadores. “Sentirei falta deste show com todo o meu coração e nunca esquecerei essa jornada. Minha infância foi boa, graças a todos vocês”, finalizou.

LEIA TAMBÉM