logo
Cena do clipe "A Voz", de Cassiane / Reprodução/YouTubeCena do clipe "A Voz", de Cassiane / Reprodução/YouTube
Entretenimento 20/07/2020

Cantora gospel muda clipe após ser acusada de romantizar violência doméstica

A cantora gospel Cassiane causou polêmica nas redes sociais neste domingo (19), após divulgar seu novo clipe, “A Voz”. O vídeo conta a história de uma mulher que sofre violência doméstica e perdoa o marido, sem denunciar o crime.

“Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você”, escreve a personagem do clipe em um bilhete.

Veja também:
Twitter remove vídeo de Trump após pedido da banda Linkin Park
Beyoncé divulga trailer do álbum visual ‘Black Is King’

Nas redes sociais, internautas acusaram a cantora de romantizar a violência doméstica e incentivar que as vítimas não denunciem. O vídeo teve mais de 92 mil “não gostei” no YouTube.

Após a repercussão, a cantora publicou um texto nas redes sociais em que pediu desculpas e afirmou que o clipe está sendo editado. “Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria para qualquer pessoa para não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura”, escreveu.

“Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime!”, completou.