Entretenimento

Paris Jackson diz que tentou suicídio ‘diversas vezes’ após a morte do pai

A filha de Michael Jackson, Paris, abriu o jogo sobre a depressão em sua nova série documental «Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn», exibida no Facebook.

Paris contou que, após a morte do pai em 2009, foi morar com a avó e passou a viver «sem regras». Foi quando começou a se automutilar. «Um primo me chamou de gorda e eu fiquei tipo ‘não consigo mais fazer isso’, e foi assim que comecei a me machucar. Eu fazia cortes e me queimava e nunca achei que poderia morrer porque eu estava controlando a lâmina. Eu sabia o quão profundo eram os cortes», relatou.

A filha de Michael Jackson afirmou que a automutilação era uma «distração da dor emocional» e disse ter tentado se matar «diversas vezes». Em 2013, foi internada em um hospital terapêutico.

Em depoimento à série, Paris contou que agora deseja usar seu alcance para ajudar outras pessoas que passam pela depressão. «Quero influenciar a autoaceitação, a coragem e se sentir confortável com a própria pele. Estou apenas trabalhando no conteúdo, tentando ser um conteúdo. Amor próprio é difícil demais».

Trauma Partners?

Paris confronts her self-harm and body image issues. Will she be able to book an opportunity to walk in Jean-Paul Gaultier’s final fashion show?

Posted by Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn on Monday, June 15, 2020
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos