Entretenimento

Netflix: 6 novos filmes para ficar com os olhos grudados na tela

Este mês a Netflix trouxe muitas novidades interessantes para deixar os espectadores com olhos grudados na tela. Confira a lista:

American Assassin

A sede de vingança de um estudante universitário atrai a atenção da CIA após ele sofrer uma perde trágica em um ataque terrorista.

Recomendados

A Vida de Gale

Quando um professor do Texas favorável a eliminação da pena de morte é acusado de um crime injustamente, ele termina no corredor da morte.

American Sniper

Mesmo depois de voltar para casa da guerra no Iraque, Chris Kyle, um atirador de elite do SEAL, não pode deixar de lado os horrores que experimentou. Isso começa a afetar seu casamento e sua vida.

https://www.youtube.com/watch?v=pQWb9hbkJcE

The Old Guard

Um grupo de mercenários, todos os imortais de séculos com a capacidade de se curar, precisam lutar para proteger sua liberdade.

O Homem que Mudou o Jogo

A historia real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

El Crimen del Padre Amaro

Lutando contra a tentação e o pecado, Amaro começa um romance com Amelia (Ana Claudia Talancón), uma linda adolescente que gosta dele – mas o relacionamento tem consequências terríveis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos