logo
/ TV Globo / Blenda Gomes
Entretenimento 01/07/2020

‘Injustiça’, diz Dedé Santana sobre demissão de Renato Aragão

O humorista Dedé Santana comentou sobre a demissão de Renato Aragão, seu colega no humorístico “Os Trapalhões” nesta quarta-feira (1º). “Não poderiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”, disse Dedé em entrevista ao colunista Fefito, do UOL.

Leia mais:
Jovem modelo com síndrome de Down faz história ao estrelar campanha da Gucci

O ex-trapalhão, que também não tem contrato fixo com a Globo, acredita que artistas idosos não são reconhecidos.”Lembro de um dia conversar com o Flávio Migliaccio e ele me dizer o quanto era difícil estar contratado por uma emissora e ainda assim ter de correr atrás de trabalho.E o Renato fez muita coisa importante. Ele tem o mérito dele”, diz.

Dedé também crê que sua possibilidade de desenvolver novos projetos na Globo será afetada com a demissão do intérprete de Didi Mocó.  A minha segurança de estar na Globo era ele. Ele me chamava para todo projeto que ele fazia ou participava”, diz ele, que atualmente mora em Itajaí (SC), teve a casa afetada pelo ciclone que atinge a região e ainda não conseguiu falar com o amigo. “Minha casa teve uma parte destelhada e fiquei sem internet. Pretendo falar com ele hoje”, disse.

Segundo Dedé, ele e Renato Aragão tinham um projeto para mostrar a vida de ambos agora que são octagenários (ele tem 84 anos e, Aragão, 85).