Entretenimento

Anne With And E: Dalila Bela revela um dos seus maiores desafios ao interpretar Diana

Dalila Bela teve uma jornada surpreendente em Anne With And E. Em entrevista ao Meaww, no entanto, ela comentou que achou difícil ter que interpretar uma das reações da sua personagem (Diana).

“Bem, para começar, sou uma grande apoiadora do LGBTQ + e, devido a esse fato, fiquei bastante triste com a reação de Diana ao descobrir a homossexualidade. Então, para me preparar, eu me coloquei no lugar de Diana e vi a vida através dos olhos dela”, comenta a atriz.

Recomendados

Ela ainda revelou que Diana não concordou, nem discordou do estilo de vida de sua tia, “estava simplesmente confusa sobre como isso poderia ser possível devido à maneira como ela foi criada e às crenças que lhe foram aprofundadas. Naquele episódio, Diana se sentiu como a corda em um cabo de guerra; por um lado, ela tinha as opiniões e crenças que lhe foram ensinadas nos últimos catorze anos, que são homens e mulheres (Diana nem sabia que era possível haver mais alguma coisa) e, por outro lado, sua tia, a quem ela ama muito, que estava feliz em um relacionamento romântico com outra mulher, Gertrude”, explicou.

Dalila também falou que este foi um dos maiores dilemas de Diana neste episódio. “Então, o que fiz foi relacionado à confusão e incerteza do meu personagem, e me lembrei de que da ação até o corte, não são as crenças, a moral, os pensamentos e as opiniões de Dalila, são de Diana, e devo retratá-las de acordo”.

LEIA TAMÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos