Netflix: 6 séries recomendadas para fãs de 'Vikings' que já foram finalizadas

Por Victória Bravo

A Netflix possui séries cheias de batalhas, intrigas e jogos de poder. Confira 5 produções já finalizadas e recomendadas para fãs de “Vikings”:

Black Sails

Flint e seu jovem aprendiz John Silver vivem em New Providence Island, um lugar onde ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortunas vivem. Sua tripulação 'navega pelos sete mares' em busca de riqueza.

Thieves of the Wood

Drama histórico de 10 episódios baseado na vida do líder ilegal do século 18, Jan de Lichte, um ladrão que se torna uma espécie de Robin Hood e um personagem favorito das classes baixas e oprimidas.

Ascenção do Império Otomano

Série documental sobre o sultão Maomé II e acampnha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino.

Knightfall

Série mostra a aparição dos Cavaleiros Templários, monges guerreiros que fizeram um voto de pobreza e castidade. Sua missão era proteger os cristãos dos muçulmanos e de outras ameaças durante o período da Cruzada.

Spartacus

Traído e escravizado, um guerreiro se torna o maior gladiador de Roma. Spartacus deve lutar por sua sobrevivência neste novo mundo cheio de corrupção, violência, sexo e fama.

Resurrection Ertugrul

A série turca acontece no século XIII e gira em torno da vida de Ertuğrul, pai de Osman I, que foi o fundador do Império Otomano.

Loading...
Revisa el siguiente artículo