Entretenimento

5 filmes pouco conhecidos que fãs de ‘Vikings’ não podem perder

Reprodução / History

Alguns filmes que misturam fantasia e guerreiros nórdicos podem não ser muito conhecidos, mas certamente serão uma boa pedida para os fãs de «Vikings».

ANÚNCIO

Confira:

Pathfinder (Desbravadores – A Lenda do Guerreiro Fantasma)

Recomendados

Um garoto viking é deixado para trás depois que seu clã luta contra uma tribo nativa americana. Criado dentro da tribo, ele finalmente se torna seu salvador em uma luta contra os nórdicos.

Flukt (Fuga)

Em uma região desolada de uma montanha, a família é atacada por um grupo de assassinos sem misericórdia. A única a se salvar é Signe, de 19 anos de idade, que é feita de refém e levada até um acampamento.

 

Beowulf & Grendel (A Lenda de Grendel)

Na Dinamarca, durante o século VI, o rei dinamarquês Hrothgar e seus guerreiros matam um troll cujo filho, Grendel, promete vingança.

Beowulf (A Lenda de Beowulf)

O guerreiro Beowulf deve lutar e derrotar o monstro Grendel, que está aterrorizando a Dinamarca, e mais tarde, a Mãe de Grendel, que começa a matar por vingança.

Valhalla Rising (O Guerreiro Silencioso)

One-Eye é um guerreiro brutal e que nunca diz uma única palavra. Mantido prisioneiro numa aldeia, é forçado a lutar até a morte com outros guerreiros para o deleite do chefe da tribo. Até o dia em que escapa e se une a um grupo de vikings que pretende ter um lugar na Terra Santa.

Tags

Últimas Notícias