Entretenimento

Jay-Z compra anúncios em jornais dos EUA para homenagear George Floyd

O rapper Jay-Z comprou espaços de páginas inteiras de diversos jornais dos Estados Unidos para homenagear George Floyd, homem negro morto pela polícia na semana passada, em Minnesota.

Através de sua companhia, Team ROC, Jay-Z comprou anúncios em jornais de Nova York, Denver, Chicago, Atlanta, Filadélfia e Los Angeles. «Em homenagem a George Floyd», diz a mensagem, que também conta com um discurso feito por Martin Luther King em 1965.

Veja também:
MC Livinho é acusado de racismo por dançarina
Com taxa de letalidade da covid-19 em 10,1%, Guarulhos só tem oito vagas de UTI

Recomendados

«Então vamos nos levantar em meio a cavalos. Vamos nos levantar bem aqui, em meio às barracas de barriga. Vamos nos levantar bem aqui em meio a cães policiais, se eles os tiverem. Vamos nos levantar em meio a gás lacrimogêneo! Vamos nos levantar em meio a qualquer coisa que eles possam reunir, deixando o mundo saber que estamos determinados a ser livres!», diz o anúncio.

Jay-Z assina a mensagem com os familíares de Botham Jean, Antwon Rose II DJ Henry, cidadãos negros mortos pela polícia, além de uma série de entidades norte-americanas que atuam na defesa de vítimas de racismo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos