Com a retomada da economia norte-americana, os parques temáticos da Disney ganharam uma previsão de reabertura nesta quarta-feira (27).
Fechados desde 15 de março, o Walt Disney World, bem como seus anexos Magic Kingdom e Animal Kingdom, devem reabrir em 11 de julho.
LEIA MAIS:
São Paulo tem 472 estabelecimentos fechados por descumprirem quarentena
Protesto eclode nos EUA após assassinato de homem negro em operação policial
A reabertura vai priorizar aqueles que já possuíam ingressos para os parques, porém não conseguiram utilizá-los por conta da pandemia de coronavírus. Eles poderão fazer novas reservas com antecedência, antes da reabertura para o restante do público.
Todos os visitantes deverão utilizar máscaras de proteção pessoal, além de realizarem uma medição de temperatura antes de entrar no parque. Marcadores de distanciamento social estarão presentes em filas e outros locais de aglomeração, e os funcionários dos parques deverão ficar de olho nos transeuntes para verificar se todos estão seguindo as orientações de distanciamento.
A capacidade total do parque também será limitada, e algumas atrações estarão fechadas por tempo indeterminado.
Outros grandes parques da Flórida, como o aquário SeaWorld Orlando e o parque da Universal, abrirão ainda mais cedo, no início de junho.