Entretenimento

Netflix: 5 excelentes filmes que voltam ao catálogo nos próximos dias

Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu (já) extenso catálogo. Pensando nisso, Metro Jornal selecionou as principais estreias dos próximos dias para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Anjos da Noite — O Despertar

Publicidad

1º de junho. De volta à pele da vampira Selene, Kate Beckinsale estrela este novo filme da aclamada franquia que retrata a guerra entre vampiros e lobisomens.

 

Hancock

1º de junho. Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

 

Lara Croft — Tomb Raider

1º de junho. Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates em uma batalha com uma sociedade secreta.

Publicidad

 

Livrai-nos do Mal

1º de junho. Durante uma investigação, um policial de Nova York conhece um padre que o convence de que o caso está ligado a uma possessão demoníaca.

Publicidad

 

O Show de Truman — O Show da Vida

1º de junho. Truman Burbank é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Publicidad

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias