Entretenimento

7 melhores filmes e séries para assistir na quarentena, segundo Wagner Moura

Além de estrear Sergio recentemente na Netflix, o ator Wagner Moura resolveu compartilhar uma lista com os sete melhores filmes e séries para assistir na quarentena.

Confira a seleção completa:

Recomendados

História de um Casamento

Nicole ¿ e seu marido Charlie estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Temendo que o pequeno filho sofra as consequências da separação, o casal decide continuar vivendo sob o mesmo teto, tentando fazer com que este seja um divórcio amigável. Porém, a convivência forçada entre os dois acaba criando feridas que talvez nem o tempo seja capaz de curar.

O Poço

Dentro de um sistema prisional vertical, os presos são designados para um determinado nível e forçados a racionar alimentos a partir de uma plataforma que se move entre os andares. O Poço é uma alegoria social sobre a humanidade em sua forma mais sombria e faminta.

Rick and Morty

Após ficar desaparecido por quase vinte anos, o cientista Rick Sanchez (Justin Roiland) reaparece na porta da casa de sua filha Beth (Sarah Chalke) na esperança de ser mudar com ela e sua família.

Dois Papas

Filme centrado na relação entre o Papa Bento XVI e o Papa Francisco.

Narcos: México

Quando o agente da narcóticos Kiki Camarena (Michael Peña) se muda com sua família da Califórnia para Guadalajara, assumindo um novo cargo, ele logo descobre que sua nova missão será bem mais desafiadora do que poderia imaginar.

Rolling Thunder Revue

Como o título entrega, o aclamado diretor e o famoso músico fazem uma parceria para a produção, que será parte documentário e parte show. O filme focará na turnê Rolling Thunder Revue, de 1975 e 1976.

Miles Davis, O Inventor do Cool

Um visionário, inovador e criador que desafiou a categorização e incorporou a palavra cool: uma incursão na vida e na carreira do ícone musical e cultural, Miles Davis.

https://www.youtube.com/watch?v=34r017yYNa0

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos