Entretenimento

Mutantes tem ‘paródia’ nunca lançada de sucesso do Tim Maia

Surpresa para os fãs e para qualquer um que conhece tanto os Mutantes quanto a voz marcante de Tim Maia: existe uma canção não lançada fruto dessa parceria incrível.

Uma paródia do grande sucesso “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, chamada de “Quero Mais Dinheiro”, foi feita e gravada em 1971, quando Tim Maia ainda era “desconhecido”. O trio encontrou com o cantor nos bastidores do programa “Quadrado e Redondo”, da TV Bandeirantes e o recomendaram a uma gravadora, que o contratou para gravar seu primeiro LP.

Recomendados

Mas essa curiosa música nunca chegou aos ouvidos do público. O jeito de descobrir foi por meio de uma folha com a letra, que foi assinada pelos Mutantes e por Tim Maia, que foi encontrada no arquivo do site do Sistema de Informações do Arquivo Nacional e agora circula pelas redes sociais. A faixa é “sobra” das sessões de estúdio do disco “Jardim Elétrico” da banda.

A música gravada está nos arquivos da gravadora Universal Music, que tem o acervo da Polygram – gravadora da banda na época. Agora resta saber se o filho de Tim Maia, Carmelo Maia, que administra os negócios do falecido cantor, irá autorizar o lançamento da faixa e matar a curiosidade de todos, porque os Mutantes já toparam.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos