Entretenimento

Roberto Carlos e Daniel vão fazer live no Dia das Mães

O cantor Roberto Carlos vai fazer sua segunda live em menos de um mês. Ela está marcada para o Dia das Mães, no segundo domingo do mês de maio.

Ele confirmou nesta quinta-feira (23). Um texto da assessoria de imprensa diz o seguinte: «Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e dos netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção Lady Laura (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos.»

Horário, mais sobre o repertório e a formação que dele estar ao lado de Roberto, apesar de estar muito certo de que serão os mesmos pianistas Tutuca Borba e Eduardo Lages, são detalhes que ainda serão confirmados.

Outro artista que já anunciou que fará sua live especial de Dia das Mães é o cantor Daniel. O show vai começar às 15h e será feito em casa, com exibição no YouTube. O cenário simples, segundo a assessoria de imprensa, terá, além de Daniel, a presença de um sanfoneiro e de um violonista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos