Entretenimento

Netflix: novidades de maio de 2020; confira a data de estreia das novas séries e filmes

Novo mês é sinônimo de novidades na Netflix. A seguir, você confere a data de estreia de séries e filmes na plataforma de streaming.

 

Séries

Hollywood

1º de maio. Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Recomendados

 

Billions (5ª temporada)

4 de maio. De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

 

The Eddy

8 de maio. Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle (La La Land), e outros

 

Gotham (5ª temporada)

13 de maio. Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

 

White Lines

15 de maio. Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

 

Dinastia (3ª temporada)

23 de maio. Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos.

 

Filmes

Dias sem Fim

1º de maio. Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

 

Você nem Imagina

1º de maio. Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

 

A Missy Errada

13 de maio. Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

 

Um Crime para Dois

22 de maio. À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

 

TED

22 de maio. Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

 

Paixão Obsessiva

28 de maio. Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos