Entretenimento

Brad Pitt reaparece em um vídeo completamente mudado e envelhecido

Brad Pitt Tim P. Whitby/Getty Images

Depois de ganhar o Oscar, e diversos prêmios na indústria cinematográfica, por sua participação em ‘Era uma vez em Hollywood’, Brad Pitt decidiu se afastar um pouco das câmeras e compartilhar com sua família.

ANÚNCIO

No entanto, o ator reapareceu para participar de um pequeno clipe de programa na web hospedado por John Krasinski ‘SGN’.

No vídeo, transmitido no YouTube, John comenta que eles estão transmitindo a partir da Estação Espacial Internacional, então ele pede uma pausa para comentar sobre o clima. Brad Pitt, 56 anos, aparece e está encarregado de verificar o tempo.

Recomendados

Ele sai na varanda de sua mansão, olhando o céu e dizendo «parece … muito bom, sim». Uma das coisas que surpreendeu os usuários de mídia social é o fato da estrela do ‘Fight Club’ aparecer mudado.

Um comentário no post dizia: «Brad não parece muito bom, espero que ele não beba novamente durante esse período de quarentena».

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016. Aparentemente os problemas de bebida do ator eram uma grande parte de seus problemas. Também uma briga com o filho mais velho do casal, Maddox, foi a gota que derramou o copo.

Fonte: Levy Martínez / Publimetro. 

Tags

Últimas Notícias