Tatá Werneck quer entrevistar Babu Santana, Rafa e Manu Gavassi no 'Lady Night'

Por Estadão Conteúdo

Tatá Werneck usou seu Twitter para falar que tem interesse em fazer uma edição do seu programa Lady Night com os BBBs Babu Santana, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, após o fim da quarentena

Em isolamento em sua casa e ativa na rede social, a humorista disse que não está acompanhando a edição, mas está torcendo pelo Babu, pois contracenou com ele em uma novela da Globo. Ela ainda disse que muitas pessoas a questionam sobre isso, querendo polemizar.

"Minha torcida é desde sempre para o Babu. Não adianta virem me cobrar nada, porque eu não estou assistindo e porque não sou responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida", escreveu.

Sempre em tom bem-humorado, Tatá falou também sobre sua quarentena. Ela tuitou na quinta-feira, 16, que faria uma live às 16h com um suposto personal trainer para mostrar possíveis exercícios que poderiam ser feitos durante o isolamento.

A atriz animou os fãs, mas logo depois voltou atrás: "desmarquei a live. Nunca malhei na vida. Não vai ser agora que vou malhar. Mané exercícios. Quero comer e dormir."Tatá Werneck quer entrevistar Babu Santana, Rafa e Manu Gavassi no "Lady Night"

Loading...
Revisa el siguiente artículo