Vikings: Criador revela regressos, novas terras e monstros para o fim da 6ª temporada

Por Victória Bravo

Os últimos acontecimentos de “Vikings” estão guardados para a segunda parte sexta temporada, que dará um fim a trama nórdica que reuniu fãs no mundo todo.

Mesmo sem data de lançamento confirmada, Michael Hirst, criador da série, decidiu adiantar o que cenários incríveis que aguardam os espectadores na próxima estreia.

“Acho que os vikings que sobrevivem ao ataque aos russos estão começando a sentir que há negócios inacabados em Wessex, então estamos voltando para Wessex para resolver esse negócio inacabado. Enquanto isso, Ubbe encontra um caminho para o oeste da Islândia”, explicou ao portal Vikings France.

View this post on Instagram

My favourite actress and outstanding little human

A post shared by Jordan Patrick Smith (@jordan_patrick_smith) on

Além de respostas para conflitos que não foram resolvidos na Inglaterra, Hirst provará que ainda dá tempo de colocar novos desafios para alguns personagens.

“Othere acompanhará Ubbe e Torvi ao oeste para tentar encontrar a Terra Dourada. E isso se torna uma grande aventura, uma grande jornada na qual eles encontram outra terra desconhecida e um monstro que mora lá. Portanto, há muito o que esperar. E muito perigo para todos os personagens que amamos”, terminou.

Quem aí ficou ansioso?

View this post on Instagram

Part 2

A post shared by Georgia Hirst (@geehirst) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo