Entretenimento

Vikings: Criador revela regressos, novas terras e monstros para o fim da 6ª temporada

Reprodução / History

Os últimos acontecimentos de “Vikings” estão guardados para a segunda parte sexta temporada, que dará um fim a trama nórdica que reuniu fãs no mundo todo.

ANÚNCIO

Mesmo sem data de lançamento confirmada, Michael Hirst, criador da série, decidiu adiantar o que cenários incríveis que aguardam os espectadores na próxima estreia.

“Acho que os vikings que sobrevivem ao ataque aos russos estão começando a sentir que há negócios inacabados em Wessex, então estamos voltando para Wessex para resolver esse negócio inacabado. Enquanto isso, Ubbe encontra um caminho para o oeste da Islândia”, explicou ao portal Vikings France.

Recomendados

Além de respostas para conflitos que não foram resolvidos na Inglaterra, Hirst provará que ainda dá tempo de colocar novos desafios para alguns personagens.

“Othere acompanhará Ubbe e Torvi ao oeste para tentar encontrar a Terra Dourada. E isso se torna uma grande aventura, uma grande jornada na qual eles encontram outra terra desconhecida e um monstro que mora lá. Portanto, há muito o que esperar. E muito perigo para todos os personagens que amamos”, terminou.

Quem aí ficou ansioso?

Tags

Últimas Notícias