Entretenimento

Ator revela porque deixou ‘Peaky Blinders’ e anuncia nova série sobre gangues

Joe Cole, que interpretou John Shelby em “Peaky Blinders” falou sobre sua saída da série e anunciou que será protagonista de outra série britânica sobre gangues.

Em entrevista ao Sky News, o ator de 31 anos insinuou o pouco destaque do seu personagem ganhou na trama exibida na Netflix e que se sentia na sombra de Cillian Murphy, que dá vida ao protagonista Thomas Shelby.

“Com Peakly Blinders, eu nunca saí dos portões com o meu personagem. É o show de Cillian, é sério. (…) Passei os últimos anos recusando programas relacionados a gangues, porque quando um programa se sai bem, você recebe muitos deles. Na verdade, escolhi deixar Peaky Blinders porque que queria explorar novas avenidas, novos personagens e novas histórias”, explicou.

Recomendados

Cole também contou as razões para aceitar um novo trabalho cuja trama é sobre gangues e crimes com a série “Gangs of London”, na qual estreará como protagonista Sean Wallace, que se torna o chefe da maior quadrilha de Londres depois que seu pai é assassinado.

“Li o primeiro episódio e a sinopse e fiquei tipo ‘ Uau, Isso pode ser algo especial’. Este programa segue personagens em um nível profundo. Gangs of London é o drama mais ambicioso da Sky em anos. Então, para mim, é realmente uma oportunidade de mostrar o que posso fazer e, pelo resto do elenco, o que eles podem fazer”, finalizou.

Os episódios de «Gangs of London» estreiam no canal privado britânico Sky Atlantic em 26 de abril!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos