Entretenimento

Vikings: Criador dá declaração reveladora sobre o destino de Floki e regresso na 6ª temporada

Reprodução / History

Enquanto a segunda parte da sexta temporada de “Vikings” é esperada pelos fãs, o criador da série, Michael Hirst, deu algumas declarações que deixaram todos ainda mais ansiosos.

ANÚNCIO

Em entrevista ao portal Vikings France, ele falou o destino de Floki (Gustaf Skarsgård) e a ida de Ubbe (Jordan Patrick Smith) à Terra Dourada junto ao o homem misterioso que diz ser Athelstan (Ray Stevenson).

“É outra pessoa e não o Athelstan do começo, obviamente. É complexo já que se contradiz e pode não estar dizendo a verdade sobre o que sabe sobre a possível morte de Floki. E assim, Ubbe está cheio de dúvidas, mas quer ir com ele e aprender com ele durante a viagem. O primeiro ponto é que esperamos que Othere o guie a Terra Dourada. E o segundo ponto é que, se houver um mistério sobre a morte de Floki, ele será quem o revelará”, explicou.

Recomendados

Além disso, Hirst  prometeu que além de respostas, os últimos episódios da série também contaram com novos acontecimentos também surpreenderão os espectadores.

“Isso se torna uma grande aventura, uma grande jornada na qual eles encontram outra terra desconhecida e um monstro que mora lá. Há muito o que esperar. E muito perigo para todos os personagens que amamos”, respondeu.

 

Tags

Últimas Notícias