Thiaguinho fará 'live' com músicas do seu novo álbum 'Vibe'

Por Estadão Conteúdo

Thiaguinho anunciou pelas redes sociais na noite de domingo, 12, que fará uma "live" em 23 de abril, quinta-feira, às 18h, cantando as músicas de "Vibe", seu novo álbum lançado em agosto de 2019.

O músico atendeu aos pedidos de fãs e, apesar de não ter dado muitos detalhes até a publicação desta matéria, recebeu palpites de seguidores, que pediram sucessos de sua carreira, como Caraca Muleke e Buquê de Flores.

Personalidades também se animaram com a novidade. Iza e os jogadores de futebol Denilson, Aloísio Chulapa e Neymar Júnior apoiaram a iniciativa do cantor, reforçando o quão fãs são do pagodeiro.

Além de Thiaguinho, outros músicos também decidiram fazer "lives" nesta quarentena. Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Turma do Pagode, Jorge e Mateus, DJ Henrique de Ferraz, Léo Santana, Péricles e Bruno e Marrone foram alguns dos brasileiros que se apresentaram. Raça Negra se apresentará em 21 de abril (dia de Tiradentes), às 18h. Já Wesley Safadão gravará o DVD nesse formato no próximo sábado, 18, às 20h.

Loading...
Revisa el siguiente artículo