Miguel Herrán achava 'que morreria antes dos 30' e revela o que mudou seu pensamento

Por Victória Bravo

“La Casa De Papel” sem dúvida é um marco na carreira de Miguel Herrán, que interpreta Rio na série. No entanto, ele confirmou que a produção que realmente marcou um antes e depois na sua vida foi o filme “A Cambio de Nada” (2016) e mudou até mesmo o futuro que ele imaginava que teria.

Em entrevista ao Exclusive Digital Tv, ele contou que se sentia deprimido e desconfortável consigo mesmo. Chegando até a pensar que morreria antes de completar 30 anos e que, se isso acontecesse, sua mãe estaria melhor e livre de problemas.

View this post on Instagram

#quedateencasa

A post shared by Miguel Herrán (@miguel.g.herran) on

Felizmente, essa fase ficou no passado quando ele foi descoberto pelo ator e diretor Daniel Guzmán, que na época pretendia encontrar o protagonista do sua primeira produção como diretor.

Foi então que Guzman encontrou Herrán, junto a um grupo de jovens caminhando de madrugada pelas ruas de Málaga e os chamou para participar dos testes para seu filme.

View this post on Instagram

❤️ @ursulolita ❤️

A post shared by Miguel Herrán (@miguel.g.herran) on

Após travar e desistir de fizer o texto, o teste acabou sendo ruim para Herrán. Mas por sorte o diretor o viu brigando com um dos seus amigos na saída e disse que precisava exatamente daquilo. O jovem então decidiu se trancar em casa e estudar bastante, o que fez com que após quatro testes ele conseguisse o papel.

Loading...
Revisa el siguiente artículo