Entretenimento

Brad Pitt tem um jantar emocionante com seus filhos; confira as fotos

Emma McIntyre/Getty Images for HFA

Desde que anunciaram sua separação, Brad Pitt e Angelina Jolie conquistaram as manchetes da imprensa com controvérsia em torno do divórcio.

ANÚNCIO

Algo que apareceu em inúmeras ocasiões é o tratamento de Brad para seus filhos. Aparentemente, o gatilho para a separação foi uma noite em que o ator vencedor do Oscar atacou Maddox, o filho mais velho do casal, enquanto eles estavam em um avião. Isso levou Angelina Jolie a ser mais protetora.

Brad Pitt, por sua vez, está tentando conquistar a confiança de seus filhos, como foi capturado em algumas fotos adoráveis ​​de um jantar ou almoço, que ele teve com Zahara e Shiloh .

Recomendados

Nas imagens, compartilhadas pela conta @ jolie_pitts01, o trio de pai e filha está na Espanha, em 2013. Isso foi três anos antes da separação.

Zahara é vista bebendo de um copo de refrigerante, com Brad ao seu lado. Do outro lado da mesa está Shiloh, atento à comida que eles colocavam no centro e prontos para comer na companhia de seu pai e irmã.

Essa é uma faceta que poucos de nós já vimos no ator, mas que seus filhos certamente experimentaram: a de um pai amoroso.

Angelina Jolie esclareceu em uma entrevista que, durante essa quarentena, eles passam alguns dias com ela e outros passam com Brad, com quem se divertem muito. Maddox voltou a falar com o pai e eles estão tentando consertar o relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Publimetro.

Tags

Últimas Notícias