8 melhores filmes de abril na Netflix

Por Eduardo Ribeiro - Metro World News São Paulo

Se nas antigas a gente passava um tempão na locadora e às vezes voltava para casa com um DVD chato de ver, hoje o mesmo acontece no streaming. Você clica em “alugar” e nem sempre se dá bem. Mas, calma, estamos aqui para não te deixar na mão.

'Mentiras Perigosas', de Michael Scott (2020)

Depois de perder o emprego de garçonete, Katie Franklin (Camila Mendes) aceita trabalhar como cuidadora de um homem rico e idoso. Quando ele morre e nomeia Katie como sua única herdeira, ela e seu marido Adam (Jessie T. Usher) são atraídos por uma complexa rede de mentiras, enganos e assassinatos. Estreia dia 30.

‘Sergio’,  de Greg Barker  (2020)

Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU. Quando se preparava para viver uma vida simples, assumiu a última missão, em Bagdá, após a invasão americana. Uma explosão fez com que a sede da ONU caísse sobre ele. Inspirado em uma história real. Estreia dia 17.

‘Tigertail’, de Alan Yang (2020)

Pin-Jui (Hong-Chi Lee) é um jovem taiwanês. Pobre, mas cheio de esperança, decide deixar a terra natal – e a mulher que ama – para buscar uma vida melhor nos EUA. Mas anos de trabalho monótono e um casamento arranjado, sem amor ou compaixão, fizeram do velho Pin-Jui (Tzi Ma) uma sombra de sua antiga personalidade. Estreia dia 10.

 ‘Um Amor, Mil Casamentos’, de Dean Craig (2020)

Inovadora comédia sobre o acaso. Versões alternativas do mesmo casamento se desenrolam quando Jack (Sam Claflin) tenta garantir que sua irmã tenha o casamento perfeito. Mas ele precisará fazer malabarismos para encontrar um final feliz. Estreia dia 10.

‘O Silêncio do Pântano’, de Marc Vigil (2020)

Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. O que ninguém sabe é que ele é um psicopata compulsivo e planeja assassinar um político corrupto. Com Pedro Alonso (“La Casa de Papel”). Estreia dia 22.

‘Forrest Gump’, de Robert Zemeckis (1994)
Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 1960 e 70. Este drama original baseado em livro, com Robin Wright e Gary Sinise, arrebatou os Oscars de 1994 de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor.  Já disponível.

‘Clube dos Cinco’, de John Hughes (1985)

O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado. Em virtude de terem cometido pequenos delitos, os adolescentes são confinados com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Estreia dia 10.

‘Encontro Marcado’, de Victor Levin (2014)

A vida de Brian (Anton Yelchin), jovem escritor, vira de cabeça para baixo quando um encontro casual se transforma em tórrido romance com Arielle (Bérénice Marlohe), a mulher de um diplomata francês. Eles se apaixonam e precisam decidir o que fazer a respeito. O protagonista é velho conhecido dos fãs de “Star Trek”. Estreia dia 10.

Loading...
Revisa el siguiente artículo