Selena Gomez revela que foi diagnosticada com um transtorno psiquiátrico

Por Nathalia Marques

Diversos artistas estão fazendo lives, no Instagram, para estar próximo de seus fãs. É o caso da cantora Miley Cyrus que convidou Selena Gomez para uma entrevista em seu perfil.

Encorajada pelo conforto da entrevista, Selena Gomez revelou que foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade. Ela comentou que passou muito tempo procurando uma resposta para as suas mudanças de humor repentinas e encontrou após se consultar em um hospital psiquiátrico.

"Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos, o McLean Hospital em Massachusetts, nos Estados Unidos, e finalmente percebi que, depois de anos passando por muitas coisas diferentes, esse é um distúrbio bipolar".

Selena ainda relevou que não teve medo de seu diagnóstico e que ele foi uma libertação após anos de dúvidas e incertezas. "Quanto mais informações tenho, mais elas me ajudam" e acrescentou: "Não me assusta, uma vez que sei o que é […] Quando finalmente decidi que queria saber tudo, o medo dessa doença foi removido, não tenho medo".

Loading...
Revisa el siguiente artículo