O que você precisa lembrar antes de assistir a 4ª temporada de La Casa de Papel

Por Nathalia Marques

Os assaltantes mais queridos do mundo estão de volta (já disponível na Netflix), mas nem sempre nossa memória colabora para que possamos assistir a nova parte de forma adequada. É por isso que o Metro World News decidiu selecionar os fatos mais importantes que você precisa lembrar antes de assistir a 4ª temporada de La Casa de Papel.

Como tudo começou

Talvez você não lembre, mas a terceira temporada foi marcada pelo resgate do Rio. Ele foi capturado pelas autoridades do Panamá. Tóquio ajudou a reunir a quadrilha para trazê-lo para casa. No penúltimo episódio, Rio é trocado por alguns dos reféns no novo assalto do Banco da Espanha.

A sobrevivência de Nairobi

A personagem de Alba Flores caiu uma armadilha criada pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) que usou seu filho para levá-la até a janela. Nairobi ficou entre a vida e a morte e na parte quatro saberemos se ela sobrevive ou não.

Lisboa não está morta, mas o professor acredita que sim

O professor acredita que Lisboa foi morta pela polícia e agora quer guerra total. No entanto, a personagem foi, na verdade, capturada e agora estará nas mãos da inspetora Alicia.

A saída triunfal

O plano dos assaltantes é sair do banco da Espanha com o ouro transformado em balas, mas se eles vão conseguir ou não será necessário assistir a quarta temporada.

Loading...
Revisa el siguiente artículo