CCXP20 adia início da venda de ingressos; data está mantida

Por Metro World News

A CCXP20 vai acontecer só em dezembro deste ano, mas a pandemia do coronavírus também afetou o planejamento do evento. Na quinta-feira (2), a organização confirmou que, devido à crise, a venda de ingressos para a convenção será adiada.

Inicialmente, o início das vendas seria em abril. A nova data não foi revelada e, segundo a organização, será divulgada em breve.

View this post on Instagram

Um comunicado como este não poderia começar de outra forma: prioridades sempre são prioridades para a CCXP. E, neste momento, nada é mais importante do que ficar em casa, se cuidar e ouvir os conselhos de quem se preocupa com você. Foi o que nós fizemos. Escutamos vocês em todas as nossas redes e tomamos uma decisão importante: vamos mudar a data do início da venda de ingressos, que não acontecerá mais em abril como vocês já estão acostumados. Don't panic! Assim que tivermos novidades, vocês serão os primeiros a saber. A CCXP20 está mais do que confirmada para ser o mundo de todos os mundos de 3 a 6 de dezembro. Mas sagas não são feitas apenas em 4 dias. A celebração de todos os universos que amamos acontece de janeiro a dezembro. Por isso, montamos um novo esquadrão para levar para vocês o melhor da CCXP com conteúdos diários e exclusivos: painéis que marcaram a história da cultura pop, artes originais dos quadrinistas que amamos, tutoriais e dicas de cosplayers, creators e todo o CCXPverso. Faça parte dos Heróis do Sofá e desbrave seus universos favoritos seguindo a #CCXPHeróisDoSofá, mesmo que da sua Batcaverna.

A post shared by CCXP (@ccxpoficial) on

Veja também:
Belas Artes disponibiliza filmes clássicos e cults de graça para streaming
‘La Casa de Papel’: Na 4ª temporada, quadrilha enfrenta inimigos internos e externos

Para manter a marca relevante e entreter os fãs durante a quarentena, a CCXP vai divulgar em suas redes sociais conteúdos exclusivos, como painéis de edições anteriores, artes e tutoriais. O conteúdo será compartilhado com a #CCXPHeroisdoSofa.

O evento está marcado entre os dias 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo. As datas vão coincidir com o festival Lollapalooza 2020, que começaria nesta sexta (3), mas foi adiado.

Loading...
Revisa el siguiente artículo