Vikings: Ator revela como a série conseguiu surpreendê-lo

Por Victória Bravo

Enquanto os fãs de todas as partes do mundo se preparam para a despedida de “Vikings”, que será finalizada em sua sexta temporada, alguns atores ainda não acreditam no sucesso que a produção alcançou.

Em entrevista ao THR, Alexander Ludwig, que interpreta Bjorn na trama, revelou como o êxito do programa o surpreendeu.

“Quando eu assinei o programa, originalmente esperava que fosse uma série de 10 episódios de drama. Isso significava que eu teria trabalhado por quatro ou cinco meses fora do ano e então seria capaz de fazer um filme ou algo assim. Porque eu não acho que alguém esperasse que Vikings tivessem o sucesso global que eles tiveram. Acabou aumentando para uma série de 20 episódios, o que significava que eu estava completamente fora de outras oportunidades. Dito isto, sou muito grato pelo trabalho; foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Mas definitivamente tornou difícil fazer algo próximo a essa magnitude, porque um papel como esse requer muito tempo e atenção”, confessou.

É importante lembrar que o sucesso de “Vikings” é tanto que a série foi a mais pirateada de 2019, superando favoritos como Arrow e Supernatural.

Loading...
Revisa el siguiente artículo