'Nunca peguei algo tão forte', diz Dinho Ouro Preto sobre coronavírus

Por Estadão Conteúdo

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, tem usado as redes sociais para falar sobre sua recuperação após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar de estar melhorando, ele ressaltou que o vírus é "uma pedrada".

No domingo, 29, o músico fez uma publicação para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde, e revelou que a doença o afetou bastante. "Nunca peguei algo tão forte, e olha que eu já peguei muita coisa", comentou o cantor. Na mesma publicação ele também reforçou o pedido para que as pessoas permaneçam em casa, para evitar a disseminação do vírus.

Alguns dias depois, na terça-feira, 31, o vocalista publicou uma nova foto, em que falou novamente sobre o seu estado de saúde: "Boa notícia: comecei a melhorar. Tive menos febre ontem, e acordei me sentindo melhor hoje".

Dinho revelou que foi diagnosticado com covid-19 em 25 de março, em uma publicação em que comparou os sintomas que sentiu aos de uma dengue. "É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio", relatou ele, que está em quarentena desde então.

Loading...
Revisa el siguiente artículo