Entretenimento

Netflix: 14 filmes e séries que você só poderá assistir até este fim de semana

A cada semana a Netflix acrescenta mais novidades ao seu catálogo, mas algumas produções também precisam se despedir. Confira as produções que estão deixando o streaming e já não estarão disponíveis na semana que vem:

Leia também:
5 lançamentos da Netflix não recomendados para quem está sensível na quarentena

Chewing Gum

Recomendados

Série de comédia que segue Tracey Gordon, uma garota de 24 anos virgem, religiosa e obcecada pela Beyoncé que está rapidamente descobrindo que quanto mais ela aprende sobre o mundo menos ela o entende.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

A trama mostra seis casais  que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto.

Operacão Secreta

Uma agente secreta deve encontrar colegas cujas identidades foram apagadas vira um obstáculo para pessoas perigosas.

https://www.youtube.com/watch?v=cHEyVRpVhwg

O Amor Adora Coincidências (Aşk Tesadüfleri Sever)

Um romance comovente que mostra a história de dois amantes unidos pelas coincidências e separados logo depois. Até que, 25 anos depois de terem se conhecido, acabam se encontrando novamente.

https://www.youtube.com/watch?v=Yk1kHt7Uo0c

Istambul Vermelho

Um escritor se vê envolvido em uma trama de relacionamentos depois que um amigo desaparece.

Enfeitiçado

Um jovem mágico gana fama depois de passar a se apresentar com uma garota especial. Mas ela tem um segredo: enxerga os mortos e seu meu melhor amigo é um fantasma.

Ali Baba ve 7 Cüceler

Comédia sobre um vendedor de gnomos de jardim e seu cunhado que vão a uma feira de negócios e acabam se envolvendo com um chefe da máfia.

Bir Baba Hindu

Romance sobre um mafioso que se apaixona por uma instrutora de ioga, cujo sequestro o faz partir em uma missão de resgate.

Ekşi Elmalar (Sour Apples)

Drama sobre uma cidade do interior da Túrquia, na qual pretendentes batem à porta do prefeito para pedir a mão das suas três filhas, que escolhem seguir seus próprios caminhos.

Görümce

Com ciúme do noivado do irmão, uma mulher faz todas as maldades possíveis para para destruir o relacionamento.

Hadi İnşallah

Após o término de seu relacionamento, Pucca retorna a Izmir, para se isolar do mundo exterior atormentado pela paixão. Até o pai dela arrastá-la para uma entrevista de emprego em uma estação de TV local contra sua vontade e lá ela conhece o encantador Pekmez.

Küçük Esnaf

Um chaveiro é obrigado a pagar as dívidas de seu pai à máfia e se apaixona por uma mulher que também está passando por um grande problema.

Organize Isler

Quando sua filha e seu genro são vítimas de um golpe, o vigarista de Istambul Asım Noyan acha um rival à altura: o chefão insano do submundo das apostas.

Pek Yakında

O vendedor de DVD pirata Zafer, jurou desistir de trabalhos ilegais após esposa pedir o divorcio. Para reconquistar sua família, ele e decide fazer um filme chamado «Summit – The End Of Evil», uma ficção científica.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos