Entretenimento

Netflix: 5 séries leves para ver e relaxar durante a quarentena

A quarentena está obrigando o mundo inteiro a ficar em casa e se isolar. Porém, muita gente acha difícil ficar sem fazer nada — e pior ainda: com as notícias pesadas que chegam pela TV e pelas redes sociais.

Por sorte, a Netflix disponibiliza vários títulos para driblar a negatividade. A seguir, você confere uma lista de séries para passar o tempo e dar um tempo da crise do coronavírus.

 

Recomendados

Atypical

“Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.”

 

Brooklyn Nine-Nine

“O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão.”

 

Girlboss

“Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia decide começar um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar.”

 

Grace and Frankie

“Grace e Frankie ficam chocadas quando seus respectivos maridos pedem o divórcio, mas ficam ainda mais quando descobrem o motivo.”

 

That ‘70s Show

“Sinta o clima de paz e amor dos anos 1970 com um grupo de amigos adolescentes que ouvem rock e aproveitam os benefícios da cultura da época.”

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos