Entretenimento

Bloodshot vai das HQs para as telas

Filme estreia nesta quinta-feira (12) com Vin Diesel no papel de Ray Garrison, um soldado de elite morto em combate e trazido de volta à vida

Bloodshot”, adaptação para o cinema inspirada na HQ best-seller de mesmo nome, estreia nesta quinta-feira (12) com Vin Diesel no papel de Ray Garrison, um soldado de elite morto em combate e trazido de volta à vida pela corporação RST como super-herói.

A primeira vez que Bloodshot apareceu nos quadrinhos foi na revista “Eternal Warrior #4”, publicada pela editora Valiant Comics nos Estados Unidos, em novembro de 1992. O personagem, originalmente, é o alter-ego de Angelo Mortalli, gângster traído pela “família” que procura proteção do FBI e é traído novamente.

Veja também:

Publicidad

Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus na Austrália
Museu da Língua Portuguesa reabre as portas para visita guiada

Em 2012, a Valiant fez um reboot e Bloodshot recomeçou. Na releitura, o herói é um soldado em busca da própria identidade. Com  nanotecnologia em suas veias, ele é uma força imbatível. Mas a empresa também manipula sua mente e memórias.

À medida que começa a se lembrar do seu passado, Ray passa a buscar recuperar o controle. “Sua mente foi controlada”, diz o ator e produtor. “Ele é um soldado casca grossa com habilidades únicas, mas o fascinante é que ele é motivado por algo pelo qual todos nós somos – o amor que ele não consegue esquecer. E o que é trágico sobre o personagem é como esse amor é manipulado em uma traição.” 

Assista ao trailer:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias