Entretenimento

‘BBB 20’: Manu Gavassi se recusa a gravar recado para Hadson

Reprodução Globo

Manu Gavassi, cantora e uma das participantes do BBB 20, foi ao confessionário nesta quarta-feira, 12, e se recusou a gravar um recado para Hadson, eliminado no paredão da última terça-feira, 11, com 79,71% dos votos.

ANÚNCIO

Após ir ao confessionário para gravar o Raio-X, uma voz da produção solicitou que Manu enviasse uma «mensagem ao participante eliminado ontem».

«Não quero. Não tenho o que mandar», respondeu a cantora. «Olhando para a câmera à sua frente…» prosseguiu a voz, que fez uma contagem regressiva: «Em 4… 3… 2… 1…».

Manu Gavassi, porém, se levanta e saiu do confessionário sem dizer nada.

Em conversa com Ivy e Pyong Lee, posteriormente, ela explicou sua atitude: «Eu não sei o que aconteceu. Não sei a gravidade da situação para colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia da gravidade da situação. Falei que não vou gravar, não me sinto confortável».

«A gente, que já lida com a imagem, tem uma outra percepção disso. Para eu me posicionar a respeito de alguma coisa, quero ter certeza do que aconteceu e a gravidade da situação. Não quero falar de qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa, me sinto extremamente desconfortável», concluiu.

Confira abaixo o momento em que Manu Gavassi fala sobre o caso:

ANÚNCIO

https://twitter.com/Bigbrodibrasell/status/1227630872771297282

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias