Morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids e do Popstar

Por Metro World News

Flavio Goldemberg, um dos diretores do "The Voice Kids", no ar aos domingos na Globo, morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Segundo informe da Globo, Goldemberg, 58 anos, sofreu um infarto.

Além da versão infanto-juvenil do reality show musical, Goldemberg era diretor-geral do "Popstar", que teve sua terceira temporada encerrada em dezembro último.

Taís Araújo, que apresentou duas dessas três edições, homenageou o colega com uma publicação no Instagram. "A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, porque ele e sua equipe estavam ali por mim. Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem", disse ela.

View this post on Instagram

A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante de sua carreira. Flávio Goldemberg, diretor do @PopStar e do #TheVoiceKids. A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, pq ele e sua equipe estavam ali por mim. Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem. Pq ele era assim, para ele não valia o brilho de um, mas o brilho de todos para que pudéssemos fazer sempre o melhor show pro nosso público de casa. Que seja bem recebido nos céus, que lá seja uma praia incrível, cheia de belas ondas para surfar, como você sempre amou.

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Nesta terça-feira seria realizada uma gravação de uma nova fase do "The Voice Kids", adiada por conta da perda. Antes de assumir a direção, Goldemberg foi produtor por 17 anos na emissora carioca, e trabalhou no "Armação Ilimitada", "TV Colosso", "Caça-Talentos" e shows, como o Rock in Rio. Essa fase durou de 1981 a 1998.

De volta à Globo, em 2010, trabalhou em "Malhação", "Vídeo Show" e "Big Brother", entre outros. Boninho diretor de núcleo do reality, Boninho revelou que era amigo de Goldemberg há 35 anos e relembrou sua trajetória.

Loading...
Revisa el siguiente artículo