Entretenimento

5 segredos de Kate Middleton que a família real tenta esconder

Os segredos de Kate Middleton tentam ser escondidos há anos. Veja alguns deles!

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, tem sido um exemplo de boas maneiras desde seu casamento com o príncipe William da Inglaterra, mas aparentemente tudo tem sido uma fachada de seu passado.

A família real inglesa, chefiada pela rainha Elizabeth, trabalhou duro para esconder algumas ações que Kate cometeu em seus tempos de juventude e outras quando ela já tinha o título de princesa, mas informações vazaram para a imprensa e aqui nós apresentamos:

  1. Em 2012, algumas fotos circularam de alguma maneira. Nelas Kate foi vista com os seios expostos em uma praia paradisíaca. A família real trabalhou duro para proibir qualquer circulação de fotografias, até mesmo denunciando várias mídias britânicas perante a lei.
  2. Logo após essas fotos de topless, as fotografias de Kate apareceram sem a parte de baixo do maiô!
  3. Suas despesas ostensivas mantêm a família real em alerta, assim como os cidadãos ingleses. É relatado que ela já gastou US $ 5,9 milhões para remodelar o Palácio de Kensington.
  4. Antes de se casar com William, Kate teve que usar um treinador de idiomas para se livrar de seu ‘sotaque’ e se encaixar mais no estilo aristocrático de sua nova família.
  5. Aparentemente, ele não é uma pessoa graciosa para a rainha. Para provar isso, ela decretou que Kate se curvasse para cumprimentar todas as pessoas nascidas na família real, sim, apenas quando William não estivesse presente.
Publicidad

Fonte: Nueva Mujer

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias