Com figurino simples, Meghan tem primeiro compromisso no Canadá após afastamento da família real

Por Metro World News

Pouco tempo após retornar para o Canadá, onde morava durante as filmagens de "Suits", Meghan Markle já está se ambientando novamente. Nesta quarta-feira (15), a Duquesa de Sussex apareceu em seu primeiro compromisso público depois que ela e o marido, o príncipe Harry, anunciaram afastamento da família real britânica.

Meghan visitou o Downtown Eastside Women's Centre, em Vancouver, uma instituição de acolhimento a mulheres em situações de vulnerabilidade. Entre refeições, abrigo  e roupas, o Downtown Eastside atende 500 pessoas diariamente.

Meghan Markle Reprodução

O momento foi compartilhado no perfil do Facebook do centro. "Olha só quem tomou chá conosco hoje! A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, nos visitou para discutir os temas que afetam as mulheres em nossa comunidade", diz a legenda.

No Reino Unido, Meghan, que deixou a carreira de atriz quando ficou noiva de Harry, também se dedicava a isso. A diferença é que ela escolheu um figurino muito mais simples para visitar as mulheres do centro: calça e bota pretas e suéter bege. Sóbria, como as funções na família real exigiam, mas muito mais em sintonia com as mulheres que conheceu.

Loading...
Revisa el siguiente artículo