Entretenimento

Após sofrer chantagem, youtuber de maquiagem Nikkie de Jager revela ser mulher trans

Nikkie Tutorials, como é conhecida na rede, agradeceu a mãe e ao noivo pelo apoio

A holandesa Nikkie de Jager, uma das maiores produtoras de conteúdo sobre maquiagem no YouTube, publicou na última segunda-feira (13) um vídeo em que revela ser uma mulher trans. Segundo NikkieTutorials, como é conhecida na rede em que acumula mais de 13 milhões de inscritos, ela estava sendo chantageada por uma pessoa que ameaçava contar toda a sua história.

Leia mais:
Documentário sobre Adoniran Barbosa tem pré-estreia gratuita em São Paulo
Gigaton: Pearl Jam anuncia disco novo para março

«Hoje estou aqui para compartilhar algo com vocês que eu sempre quis compartilhar, mas sob minha própria vontade. Mas, aparentemente, esse direito me foi tirado. Estou aqui para recuperar o meu poder», afirmou Nikkie, 25 anos. «Eu nasci no corpo errado, o que quer dizer que sou transgênero. É aterrorizante contar, mas libertador também. No fim das contas, eu sou eu», afirmou.

Recomendados

Nikkie contou que recebeu apoio total da mãe quando começou a tomar hormônios aos 14 anos, que impediram que ela crescesse ainda mais (ela tem 1,89 metro). «A transição foi concluída aos 19 anos, ou seja, eu fiz a transição quando já estava no YouTube. É louco, eu cresci e me tornei eu mesma em frente a vocês».

Ela contou que não havia contado antes porque queria que seu canal fosse uma maneira de mostrar sua arte, apenas, e não sobre ser uma mulher transgênero. «Sou discreta sobre minha vida pessoal. Mas, a partir de agora, nada mais de segredos», prometeu.

Noivo

A youtuber também falou sobre o papel fundamental do noivo, Dylan Drossaers, 24 anos, na decisão de vir a público para falar de sua transição de gênero. «Eu nunca conheci ninguém como ele. Ele é verdadeiramente o homem mais empático da minha vida. Nosso relacionamento avançou tão rápido. Eu realmente espero que pessoas que estão assistindo isso respeitem nossa relação, que nós possamos lidar com isso de maneira privada», afirmou, emocionada.

Isso porque Dylan não soube da transição desde o início do relacionamento, há dois anos. «Eu só costumo contar sobre isso quando me sinto segura de que estou em boas mãos. Hoje ele sabe, mas eu gostaria de ter contado antes para ele. Tudo foi tão mágico que fiquei com medo de perdê-lo se eu contasse minha história toda. Quando chegou o momento de eu contar a minha história, ele ficou, clari, chocado, mas estamos lidando com isso», contou.

A revelação completa está ab aixo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos