Entretenimento

Rainha Elizabeth divulga comunicado sobre afastamento de Harry e Meghan Markle

Uma semana após a bomba do príncipe Harry e Meghan Markle, a Rainha Elizabeth II se pronunciou sobre o afastamento do duque e da duquesa de Sussex das obrigações da família real britânica.

A rainha afirmou que, em reunião familiar, ficou decidido que os o casal passará por um período de transição. No comunicado, ela diz não se opor ao desejo do neto. «Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida. Embora tenhamos preferido que continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família», diz trecho.

Ainda haverá mais conversas nesse período e mais decisões serão tomadas nos próximos dias. «Foi acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo entre Canadá e Reino Unido. Esses são assuntos complexos para minha família resolver, e há mais trabalho a ser feito, mas solicitei que as decisões finais fossem tomadas nos próximos dias», diz o texto.

Ela também reforçou que o neto e Meghan não dependerão de verbas públicas em sua nova vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos