Entretenimento

Inscrições anônimas para ‘O Aprendiz’ estão abertas

O Aprendiz, reality show da Band apresentado por Roberto Justus, teve suas inscrições abertas nesta quinta-feira, 9. Esta será a primeira vez desde 2011 em que ‘anônimos’ poderão se inscrever no programa.

LEIA MAIS:
IZA: ‘mulher negra é criada com exigência de ser perfeita’
Forbes revela a artista mulher mais bem paga da última década

Na 11ª edição de O Aprendiz, que foi ao ar no ano passado, estiveram presentes apenas influenciadores digitais. Em Aprendiz Celebridades, de 2014, foram chamados nomes conhecidos do público e em Aprendiz – O Retorno, em 2013, apenas ex-participantes tiveram vez.

Recomendados

«Resolvemos voltar às origens e dar oportunidade a todos», explicou Justus em stories no Instagram.

A nova temporada tem suas gravações previstas entre março e agosto de 2020, na capital paulista, em cidades do interior e fora do Brasil. Entre as perguntas do formulário, constam se a pessoa «possui passaporte válido» ou «visto válido para os Estados Unidos».

Se você pensa em participar do programa, se prepare: os candidatos ficarão confinados por três meses, «sem comunicação»

Como fazer sua inscrição em O Aprendiz 2020

Para se inscrever na nova temporada do programa é necessário ser maior de 18 anos, responder a algumas perguntas e enviar uma foto e um vídeo para a produção do programa, com intuito de «se apresentar e dizer por que quer entrar no O Aprendiz»

Entre as perguntas para se inscrever, é necessário responder «qual seu maior fracasso» e «sua maior conquista» até hoje, a sua «maior ambição na vida», além de listar qualidades e defeitos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos