Entretenimento

Você vai se surpreender com os 6 hotéis mais estranhos do planeta; confira

Já pensou em viajar e se hospedar em um hotel com formato de cachorro ou cano de esgoto? Pode parecer coisa de filme, mas isso é totalmente real. Há hotéis que realmente querem surpreender o viajante, e conseguem com muito louvor. Veja abaixo a lista dos hotéis mais estranhos do planeta.

1. Hotel Palácio de Sal (Uyuni, Bolvia)

Salar de Uyuni, na Bolívia, é um deserto feito de sal. Por lá, o viajante também pode aproveitar para se hospedar em um Palácio feito de SAL, isso mesmo, SAL. Os quartos, as camas e tudo mais são feitos de sal.

2. Montaña Mágica Lodge (Los Ríos, Chile)

Localizado na Patagonia Chilena, este hotel se mistura a natureza. O viajante, além de se surpreender com a arquitetura do local, terá a oportunidade de passar alguns dias em um dos raros bosques temperados e chuvosos.

Recomendados

 3. Attrap’Rêves (Allauch, França)

 

Neste hotel, localizado na Franca, o viajante pode dormir dentro de uma bolha. Imagine ver as estrelas em um bosque incrível? No Attrap’Rêves é possível.

4. Propeller Island City Lodge (Berlín, Alemania)

 

Totalmente inusitado, neste hotel os viajantes terão a oportunidade de escolher o quarto mais estranho para dormir. Há até a opção de dormir em um caixão.

5. Mirrorcube Tree Hotel (Harads, Suécia)

Com uma arquitetura surrealista, este hotel permite que os visitantes possam ter uma experiencia única em um bosque escandinavo.

6. Hotel Costa Verde 727 Fuselage (Costa Rica)

Neste hotel, os visitantes poderão se hospedar na fuselagem de um Boeing 727 em meio à Selva da Costa Rica. Contudo, a experiência é exclusiva apenas para cinco pessoas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos