Entretenimento

Fábrica de Cultura oferta quase 7 mil vagas em oficinas na Grande São Paulo

As Fábricas de Cultura oferecem 4,8 mil vagas para formação em ateliês e 2 mil em cursos de curta duração na cidade de São Paulo e em Diadema, na região metropolitana. São cursos em diversas linguagens artísticas, como música, cenografia, dança e desenvolvimento de aplicativos para celular. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas unidades a partir da próxima terça-feira (7).

Os espaços fazem parte de um programa da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. Os espaços oferecem formação, estrutura de produção, biblioteca e programação cultural gratuitamente.

Veja também:
Globo de Ouro 2020: A reação de Jennifer Aniston à piada em discurso de Brad Pitt
Globo de Ouro 2020: confira lista de vencedores do prêmio

Recomendados

A Fábrica de Cultura do Jaçanã, zona norte paulistana, vai oferecer uma introdução às técnicas básicas para construção de brinquedos criativos em grande escala. As aulas acontecem entre 11 de fevereiro e 7 de abril, das 18h às 20h45. O processo vem desde a concepção, passando pelos testes em maquete e construção dos projetos.

No Jardim São Luís, zona sul paulistana, será oferecida formação em rádio digital e produção de podcast, com aulas a partir de 21 de abril até 23 de junho, das 19h às 21h. A turma vai aprender a construir narrativas e compartilhar o conteúdo em plataformas digitais e livres.

Todos os cursos disponíveis, assim como a programação cultural das unidades, pode ser acessadas no site da Fábrica de Cultura.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos