Entretenimento

Justin Bieber anuncia novo álbum para 2020; ouça prévia de single

Que presente de Natal! Após muita especulação, o cantor Justin Bieber finalmente confirmou nesta terça-feira (24) o lançamento de um novo álbum em 2020.

Ainda sem nome, o quinto trabalho da carreira sucede o multi-platinado «Purpose» (2015). Apesar de não ter uma data para ser divulgado por inteiro, o primeiro single, «Yummy», será disponibilizado a partir do dia 3 de janeiro.

A nova fase da carreira de Bieber foi anunciada em um vídeo em suas redes sociais, em que é possível ouvir um trecho da faixa inédita, além de ouvir um pouco do momento do artista em suas palavras.

Recomendados

Veja também:
Pabllo Vittar terá boneca colecionável da ‘Funko Pop!’
Ariana Grande lança álbum com mais de 30 músicas da turnê Sweetner

«Como seres humanos nós somos imperfeitos. Meu passado e meus erros, tudo que passei, eu acredito que estou exatamente onde deveria estar. Deus me colocou exatamente onde ele quer que eu esteja», afirma.

De acordo com Justin Bieber, o disco é diferente de todos os outros «por causa do ponto em que estou na minha vida», explica. «Estou empolgado para mostrá-lo em turnê. Estou empolgado para compartilhar as minhas histórias.»

O álbum estará acompanhado de uma minissérie documental, também sem data para estreia. Uma turnê nos Estados Unidos entre maio e setembro também foi revelada.

Assista à revelação do novo álbum de Justin Bieber:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos