Entretenimento

Estes são os piores filmes da década

Tempo vale ouro. Por isso, o crítico de cinema do Hollywood Reporter Frank Scheck resolveu, ao contrário de toda a mídia, fazer uma lista com os piores filmes da década.

“A lista abaixo está em ordem alfabética”, disse Scheck. Segundo ele, a tarefa foi difícil. ”Para cada título mencionado, há pelo menos outros 50 que poderiam facilmente ter tomado seu lugar.”

O ranking inclui uma trilogia erótica, comédias românticas sem química nem graça e mashups desastrosos. Veja.

Recomendados

 

Cowboys & Aliens (2011)

Sinopse: “quando o caubói Jake Lonergan acorda sem memória em uma cidade chamada Absolution, ele rapidamente descobre que estranhos não são bem-vindos e que ninguém faz nada sem a aprovação do tirânico Coronel Dolarhyde. Mas quando Absolution enfrenta uma ameaça alienígena, o caubói torna-se sua única esperança de salvação.”.

 

 

Diário Secreto de um Caçador de Vampiros (2012)

Sinopse: “Abraham Lincoln jura vingar a morte da mãe, mordida por um vampiro quando ele era criança. Ele tem a ajuda de Henry, um simpático caçador de vampiros. Abe descobre que vampiros planejam tomar os Estados Unidos e resolve lutar para acabar com eles.”.

 

Emoji — O Filme (2017)

Sinopse: “escondido dentro do aplicativo de texto está Textópolis, uma cidade cheia de vida onde todos os emojis vivem, aguardando serem selecionados pelo dono do celular. Cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, que nasceu sem filtro.”.

 

Os filmes do Adam Sandler

O crítico cita os longas Engana-me que Eu Gosto (2011), Jack e Jill (2011), Pai Infernal (2012), Trocando os Pés (2014) e Pixels (2015).

 

Guerra É Guerra (2012)

Sinopse: “Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.”.

 

Idas e Vindas do Amor (2010)

Sinopse: “em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.”.

 

Para Maiores (2013)

Sinopse: “diferentes histórias, cada uma mais politicamente incorreta do que a outra, estreladas pelo maiores astros do cinema, se interligam de forma inusitada.”.

 

A trilogia de Centopeia Humana

O crítico cita os volumes 1, 2 e 3.

 

A trilogia de Cinquenta Tons

O crítico cita os filmes Cinquenta Tons de Cinza (2015), Cinquenta Tons Mais Escuros (2017) e Cinquenta Tons de Liberdade (2018).

 

O Último Mestre do Ar (2010)

Sinopse: “as quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos