Entretenimento

Selena Gomez divulga detalhes do novo álbum: ‘música mais honesta que já fiz’

A cantora Selena Gomez divulgou de surpresa nesta quinta-feira (12) mais informações sobre seu próximo álbum, até então apelidado de «SG2». Pelas redes sociais, a artista publicou um vídeo em que revela a capa e os nomes músicas e do trabalho, além das participações especiais.

O álbum, com data de lançamento no dia 10 de janeiro, irá se chamar «RARE», que em tradução para o português significa «raro». A capa possui um fundo branco com a artista deitada no centro, à esquerda, em preto e branco. Já a estampa de sua camiseta, com o nome do álbum e um coração, estão coloridos.

Veja também:
Ator mirim da Netflix é encontrado morto em casa
Fábio Porchat responde críticas sobre especial de Natal: ‘me resolvo com Deus’

Recomendados

«Não acredito que estou revelando a arte e o título do meu novo álbum RARE, com lançamento no dia 10 de janeiro. É a música mais honesta que eu já fiz e eu mal posso esperar para vocês ouvirem meu coração», afirmou na publicação. Entre as participações confirmadas estão o rapper 6LACK na faixa «Crowded Room» e Kid Cudi em «A Sweeter Place».

Até o momento, apenas as faixas «Lose You To Love Me» e «Look At Her Now» haviam sido divulgadas. No vídeo, com duração de um minuto, é possível ouvir trechos das inéditas «Rare», «Cut You Off», «A Sweater Place».

Confira a tracklist de «RARE», novo álbum de Selena Gomez:

Rare
Dance Again
Look At Her Now
Lose You To Love Me
Ring
Vulnerable
People You Know
Let Me Get Me
Crowded Room (feat. 6lack)
Kinda Crazy
Fun
Cut You Off
A Sweeter Place (feat. Kid Cudi)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos