Entretenimento

Gretchen faz lipo e aparece ‘sem umbigo’ no Instagram

Reprodução/Instagram

A cantora e rainha dos memes, Gretchen, exibiu os resultados de um novo procedimento estético em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (12).

ANÚNCIO

LEIA MAIS:
Nova HQ do Batman tem aparição de Bolsonaro: ‘Bozo’
Fábio Porchat responde críticas sobre especial de Natal: ‘Eu me resolvo com Deus’

A mãe de Thammy fez a popular lipoescultura «alta definição», que pretende retirar a gordura enquanto esculpe, ao nível de detalhe, alguma parte do corpo. Gretchen escolheu o abdome como foco para a cirurgia.

Recomendados

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção na publicação: o local onde deveria ser o umbigo da cantora agora aparece preenchido, reduzido a apenas uma leve descoloração no centro de uma tatuagem.

https://twitter.com/elchibitto/status/1205154182841487364

A reconstrução de umbigo é um procedimento que normalmente segue logo após uma lipoaspiração ou lipoescultura. Gretchen já realizou tais procedimentos mais e uma vez, e, ainda neste ano, comemorou ter «recuperado» o orifício.

Em entrevista ao Gshow, em julho, ela revelou ter ficado «sem umbigo» após um acidente durante um show. «Meu esforço fez os pontos estourarem, e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo», explicou. «Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz».

Gretchen bloqueou os comentários em sua publicação mais recente, que mostrava os resultados da nova lipo. Confira as imagens:

Tags

Últimas Notícias