Entretenimento

Vikings: Criador revela importante decisão que está prestes a acontecer na 6ª temporada

O 3º episódio da 6ª temporada de “Vikings”, “Fantasmas, deuses e cães de corrida”, irá ao ar está noite nos Estados Unidos e pode obrigar um personagem a tomar decisões importantes que o levarão no limite.

Em uma entrevista à TV Guide, o criador Michael Hirst, revelou que os primeiros episódios da última temporada da série trazem momentos cruciais para Bjorn, interpretado por Alexander Ludwig.

“Ele imediatamente enfrentará pelo menos uma, se não duas, decisões muito importantes a serem tomadas, que são quase como perder ou perder. E não pode escapar dessas decisões. As duas grandes decisões que ele toma, nos primeiros dias do seu reinado são incrivelmente cruciais. E seria justo dizer que elas não necessariamente funcionam da maneira que ele esperava. Então, ele se envolve em questões políticas, realidades e precisa aprender a nadar muito rápido ou afundará”.

Recomendados

No trailer que antecipa os acontecimentos do próximo episódio, podemos ver Olaf (Steven Berkoff), rival de Bjorn, dizer «cabeças quebradas, tripas derramadas, carne queimada entre um mar de cadáveres».

Será que o primogênito de Ragnar está preparado para tudo isso?

Vikings 6x03 "Ghosts, Gods and Running Dogs" promo 2

Posted by Vikings Brasil on Saturday, December 7, 2019
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos