Entretenimento

Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, aos 61 anos

A música acaba de perder mais uma de suas maiores estrelas da Suécia: Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morreu na segunda-feira (9), aos 61 anos de idade. A cantora lutava contra um câncer no cérebro desde 2002.

O anúncio foi feito na manhã desta terça (10) pelas redes sociais do duo de música pop, formado em 1986 por ela e o músico Per Gessle. Eles alcançaram o reconhecimento internacional após lançarem o single «The Look», do álbum «Look Sharp!», o segundo da dupla.

A canção foi a primeira a chegar ao primeiro lugar do Hot 100, ranking de vendas da Billboard. O feito foi repetido com as músicas «Listen To Your Heart», «It Must Have Been Love» e «Joyride». Ao todo, foram mais de 80 milhões de discos vendidos e inúmeras turnês internacionais, consolidando a reputação artística de Marie.

Recomendados

«Marie nos deixa com um enorme legado musical», afirma comunicado da equipe do Roxette. «Sua voz incrível e suas performances mágicas serão lembradas por todos nós, que fomos sortudos de termos as presenciado. Nós também a lembraremos pela pessoa maravilhosa, com fome de viver, e pela mulher de bom coração, que se importava com todos aqueles que conhecia.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos