Entretenimento

CCXP: De passagem pelo Brasil, Lana Parilla elege brigadeiro como seu doce favorito

A atriz Lana Parilla, que ficou mundialmente conhecida por causa da série Once Upon a Time, veio ao Brasil para a CCXP 2019 depois que os fãs fizeram um abaixo-assinado exigindo a sua participação no festival.

Junto à organização, a intérprete da Rainha Má atendeu ao pedido do público e participou de um painel no Auditório Cinemark XD para falar sobre sua carreira e detalhes de sua vida pessoal nessa sexta-feira, 6. Durante o bate-papo comandado por Marcelo Forlani, a atriz revelou que é uma aficionada pelo universo geek.

Lana, por exemplo, costuma jogar Condemned em seu videogame e tem o desejo de interpretar a Mulher-Gato. Proclamada rainha da CCXP, ela ainda tirou selfies com os celulares dos fãs e recebeu presentes que foram entregues a ela no palco.

Recomendados

Nas redes sociais, a atriz agradeceu o carinho dos brasileiros. «São tantos presentes! E eu gostaria de dizer obrigada por todos os doces que ganhei, tem uma sacola cheia de delícias!», disse em seus Stories no Instagram.

Ao final, Lana revelou que uma iguaria nativa conquistou o seu coração: brigadeiro. «Esses são os meus favoritos. Obrigada», disse enquanto mostrava uma caixa com uma dúzia dos doces que todos os brasileiros amam. A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo e tem expectativa de receber 280 mil pessoas. Os ingressos estão esgotados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos