Entretenimento

La Casa de Papel: Possível fim e série derivada podem ter sido revelados

A série “La Casa de Papel” se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em muitos países. Dessa forma, é possível que a plataforma faça o possível para continuar a história da Resistência que conquistou tantos fãs.

Esta semana, Jesús Colmenar, produtor executivo e diretor , esteve com Pedro Alonso, que dá vida a Berlim, no Festival Internacional de Cinema de Almeria. No evento, eles deixaram escapar algumas informações que podem indicar notícias animadoras para os fãs.

Durante a conversa, Colmenar garantiu que a quarta parte de «La Casa de Papel» será lançada em 2020. Além disso, confirmou que já estão trabalhando em uma quinta temporada, segundo o PublImetro Chile.

Recomendados

Como se isso não bastasse, quando a possibilidade de uma série derivada focada em um dos protagonistas foi levantada, a resposta foi bastante misteriosa: «Essa informação nos custaria a vida», respondeu.

Alonso ainda acrescentou que «os personagens ganharam tanta força que quase se poderia fazer um spin-off de cada um».

Como anunciado anteriormente pelos atores como Rodrigo de la Serna (Palermo)  e Najwa Nimri (Inspetora Sierra), a quarta parte estará disponível na Netflix em janeiro enquanto a quinta será filmada.

Apesar das boas novas, devemos levar em conta que se uma nova produção derivada realmente está sendo planejada, a trama que acompanhamos atualmente pode estar chegando ao fim.

Infelizmente, nem tudo são boas notícias e uma personagem querida da série pode ter tido um triste fim. Se trata de Nairóbi, que declarou recentemente: “Não comecei a gravar nada. Não sei de nada, nem mesmo sei quando a quarta temporada estreia”.

O jornal espanhol Vozpopuli informou que a próxima temporada de “La Casa de Papel” estará disponível em 18 de janeiro de 2020.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos