Entretenimento

American Gods: Amazon anuncia produção da terceira temporada

A terceira temporada de «American Gods», série original da Amazon, já começou a ser produzida. O showrunner da série, Charles “Chic” Eglee, leva os espectadores à pequena, fria e estranha cidade de Lakeside, em Wisconsin.

Os episódios prometem apresentar Ms. World, estrelada por Dominique Jackson (Pose). O elenco da série também conta com Marilyn Manson como Johan Wengren; Blythe Danner como Demeter; Herizen Guardiola como Oshun, e Ashley Reyes.

American Gods conta o início de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. O ex-presidiário Shadow Moon passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe Mr. Wednesday (conhecido como o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin) por todo o país, para descobrir no final da segunda temporada que o antigo Deus é na verdade seu pai.

Alguns integrantes do elenco retornam para a terceira temporada, incluindo a estrela Ricky Whittle, além de Ian McShane, Emily Browning, Yetide Badaki, Bruce Langley, Crispin Glover, Omid Abtahi, Peter Stormare, Demore Barnes e Devery Jacobs.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos